fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Irmã Luzia Barbosa ganha festa de aniversário surpresa

No último dia 22, a Irmã Luzia Barbosa completou mais um ano de vida. A Irmã, que ocupa a posição de Diretora Segunda Secretária da Vila São Cottolengo e Diretora do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo, tem uma trajetória inspiradora na instituição. Dessa forma, uma festa surpresa foi preparada para ela no dia 20 de abril.

Falar da Irmã Luzia é falar de garra, determinação e muito amor! Ela não mede esforços para fazer com que os alunos do Centro de Ensino recebam uma educação de qualidade, inclusiva e sempre respeitando as limitações e anseios de cada um.

Há muitos anos a história da Irmã Luzia e da Vila São Cottolengo andam lado a lado. Desejamos uma imensidão de bênçãos e alegrias para aquela que acorda diariamente pensando nas melhorias que pode levar aos pacientes da instituição e alunos do Centro de Ensino. Parabéns, Irmã Luzia!

Veja as fotos da comemoração