fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Irmã Vanda é homenageada durante missa de despedida

A Irmã Vanda Elisa, Diretora Primeira Secretária da Vila São Cottolengo, deixa a instituição no dia 4 de julho. A Irmã, que faz parte da Congregação Filhas da Caridade, atende aos chamados da Congregação e, neste momento, foi solicitado que ela participasse de uma missão em Minas Gerais. Um legado de 12 anos fica marcado na Vila pelas mãos da Irmã Vanda, que é amada e será sempre lembrada por cada um daqueles que conviveram com ela diariamente no Santuário do Irmão.

Durante a missa celebrada na última quarta-feira, 22, uma homenagem foi realizada à Irmã, que recebeu flores e agradecimentos de colaboradores e pacientes que sempre foram cuidados com amor e com o olhar fraterno da Irmã Vanda. O Padre Marco Aurélio, que presidiu a celebração, convidou-a para partilhar do altar e assistir à apresentação da Banda Inclusiva Luar que, além de cantar e tocar, presenteou a homenageada com muitos abraços.

Os pacientes da Vila São Cottolengo nutrem um carinho especial pela Irmã Vanda. Dessa maneira, foi difícil segurar as lágrimas e as emoções durante a celebração. Muitos deles choraram ao ouvir depoimentos da importância que ela tem no Santuário do Irmão. Além disso, foi desenvolvida uma placa para agradecer a atenção e o carinho sempre destinados à Vila e aos seus integrantes.

Sem dúvidas, a Irmã Vanda deixará saudades em todos os corações daqueles que vivenciaram esse cuidado. Desejamos, em nome de toda a diretoria, dos pacientes e colaboradores da instituição, que Deus continue guiando os passos daquela que tanto se doa ao próximo. A missão desenvolvida pela Irmã foi e continuará sendo, sem dúvidas, marcante e modificadora na vida de todos nós.

Veja as fotos da missa e homenagem

Redação: Taissa Gracik 

Fotos: Sávio Faleiro