fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Missa marca a abertura da Quaresma na Vila São Cottolengo

Para dar início a Quaresma, pacientes e colaboradores da Vila participaram de uma missa especial nesta Quarta-feira de Cinzas. Presidida pelo Padre Paulo Xavier, a celebração foi realizada na capela da instituição e contou com a participação de alguns pacientes no coral da missa.

Durante a celebração, aqueles que estavam presentes receberam a imposição das cinzas. Neste momento, uma cruz com cinzas foi feita na testa de cada fiel como forma de relembrar o significado da Quaresma, a fragilidade humana e a necessidade de reflexão e mudanças neste período.

Para finalizar a missa da Quarta-feira de Cinzas, o paciente Alencar rezou o “Pai Nosso” de forma muito especial, com o carinho que ele deposita em cada oração. Momentos assim são valiosos em uma instituição como a Vila São Cottolengo, uma vez que aqueles que nela estão inseridos se propõem a refletir sobre a missão e a atuação dedicada ao próximo.

Veja as fotos da celebração