fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Novos colaboradores participam do Café com Diretoria

Nos dias 20 e 24 de março os novos colaboradores da Vila São Cottolengo participaram do Café com Diretoria. Todos aqueles que passam a integrar a instituição participam desse momento, que ocorre em determinados períodos do ano, de modo que os colaboradores e a direção mantenham um vínculo próximo e que o diálogo permaneça sempre presente em todas as esferas da Vila.

O Café com Diretoria representa a oportunidade para que todos se conheçam e comentem sobre as expectativas e anseios para a nova experiência. Para o Irmão Michael Goulart, diretor-presidente da Vila São Cottolengo, o encontro é essencial para o início dos trabalhos na instituição.

Na Vila nós trabalhamos com um propósito. Nós cuidamos e oferecemos a nossa vida por aqueles que mais precisam. E para isso você precisa estar bem. Aqui você gasta boa parte das horas do seu dia, então é importante que você esteja bem no seu ambiente de trabalho. Na Vila nós não representamos apenas departamentos. Somos pessoas unidas por um bem maior e você é fundamental para isso”, comentou o presidente durante o encontro. Desejamos boas-vindas aos novos colaboradores!