fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Pacientes da Vila visitam circo Broadway

Pacientes da Vila visitam circo Broadway

Pacientes da Vila visitam circo Broadway

Logística foi criada para garantir bem-estar e conforto nas instalações do circo

No último sábado, 28, os pacientes da Vila São Cottolengo, participaram de momentos de descontração e alegria no circo Broadway, que está instalado no carreiródromo em Trindade-GO. O espetáculo, que recebeu 113 pacientes com múltiplas deficiências, destinou espaço privilegiado para todos, incluindo pacientes em cadeiras de rodas e macas.

Colaboradores, artistas circenses e trindadenses, se encantaram com a alegria e descontração dos pacientes da Vila, que se maravilharam com as apresentações e soltaram muitas rizadas.

O circo Broadway, administrado por Robert Ramos de Abreu, tem 50 anos de história e a tradição de disponibilizar espetáculos sociais voltados a pessoa com deficiência, e arrecadação de alimentos que posteriormente são doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Robert, relembrou que o circo é uma das primeiras atividades existentes, e é uma das poucas que vai onde o povo está, lembrado que a cia Broadway, viaja o país inteiro, e onde vão, agregam sua arte e trabalho a projetos sociais e instituições como a Vila. “Parabéns, à Vila, é um lindo projeto, que ajuda muita gente. Fico muito feliz em fazer parte do trabalho de vocês. Quero parabenizar a todos, sei que não foi fácil tirar as pessoas de lá e trazer para o circo. O esforço foi muito grande, pela logística e sei que eles estão felizes”, completa.

O prefeito de Trindade-GO, Marden Júnior (União Brasil), que também marcou presença no espetáculo, disse que quando foi procurado pela administração do circo para disponibilizar o espaço para ação social, logo pensou a Vila, destacando que “A Vila São Cottolengo, está aqui, é em Trindade-GO, mas é do Brasil inteiro. Reconhecida pelo trabalho que faz, pois tudo o que é feito, é com muito carinho, amor e fé.”

Ao final, os diretores da Vila, Pe. Thiago Azevedo e Irmã Amanda Teixeira, agradeceram a prefeitura de Trindade pela indicação da instituição, ao Robert e a administração, todo corpo técnico, artístico e demais colaboradores da cia Broadway.

O circo ainda permanecerá em Trindade por mais dez dias e tem muitas atrações, luz, adrenalina, estacionamento amplo e praça de alimentação.

Ícaro Flores