fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Pacientes e colaboradores da Vila São Cottolengo realizam momento de adoração ao Santíssimo Sacramento

Pacientes e colaboradores da Vila São Cottolengo realizam momento de adoração ao Santíssimo Sacramento

Instantes de reflexão e fé marcaram a solenidade

 

No dia 01 de março, na Capela Nossa Senhora das Graças da Vila São Cottolengo, os pacientes e colaboradores se reuniram para adoração ao Santíssimo Sacramento, marcando o início do mês, em comunhão com o período quaresmal, no qual a Igreja convida a comunidade a realizar momentos de reflexão e penitência.

Conduzindo esse momento de adoração a Jesus Sacramentado, estavam os colaboradores, diácono Weider Cardoso da Silva e a Irmã Umbelina Pereira da Silva, FC. O ambiente na capela foi tomado por serenidade, reverência, devoção e conforme os participantes se envolviam na oração, os cânticos litúrgicos preenchiam o espaço, elevando os corações ao altar do Senhor.

Para os pacientes e colaboradores da Vila, esse foi um momento de encontro pessoal com Jesus, além de um refúgio de paz em meio as lutas diárias. A Vila São Cottolengo, nesse momento de oração, representou sua comunhão e amor mútuo, inspirados pelos exemplos de São Cottolengo, Santo Afonso Maria de Ligório e São Vicente de Paulo, a serviço do povo de Deus.

Confira as fotos e vídeos no perfil do Instagram da Vila.