fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Pacientes ganham festa de aniversário com tema de super-heróis

Os aniversários dos pacientes da Vila São Cottolengo estão cada vez melhores! Nesta quinta-feira, 16, todos os pacientes que fazem aniversário em março participaram de uma festa muito animada. A festividade durou toda a manhã e contou com diversas surpresas.

Com o tema de super-heróis, a festa de aniversário recebeu dois personagens muito queridos: o Homem-Aranha e a Mulher-Maravilha. Ao serem anunciados, os personagens fizeram a alegria dos aniversariantes. Além disso, eles se divertiram no pula-pula e aproveitaram um cardápio especial, típico de festas de aniversário.

Mas não para por aí! Os participantes da festividade contaram até mesmo com show ao vivo! O Padre Thiago, diretor financeiro da Vila São Cottolengo, participou do evento e também aproveitou para cantar algumas músicas para os pacientes da instituição. Sem dúvidas, esse momento ficará marcado na memória de todos os aniversariantes de março!

Veja as fotos do evento