fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Pacientes pulam carnaval ao som de banda de pagode

O carnaval da Vila São Cottolengo é sempre muito animado! Nesta quinta-feira, 16, os pacientes da instituição pularam e festejaram ao som da banda Pagode 100 Frescura. Fantasiados e cheios de brilho, todos eles se divertiram e mostraram o samba no pé. Até mesmo a diretoria caiu na folia e aproveitou a festividade.

Após um período severo de pandemia, momentos como esse são muito valorizados por cada um dos que fazem parte da Vila São Cottolengo, sejam pacientes ou colaboradores. Agora, as limitações de contato estão sendo flexibilizadas e os encontros voltam a acontecer normalmente.

O Padre Thiago Azevedo, que assumiu a função de Diretor Financeiro recentemente, conduziu uma oração durante a festa de carnaval e agradeceu pela oportunidade de todos se reunirem e comemorarem após anos de restrições impostas pela Covid-19. Além disso, as Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, que somam ao trabalho realizado na Vila, também marcaram presença e fizeram questão de festejar junto aos pacientes e colaboradores da casa.

Veja as fotos da festa de carnaval