fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Palhaços Chocolate e Pimentinha realizam apresentação na Vila São Cottolengo

Na manhã desta terça-feira, 26, pacientes da Vila São Cottolengo receberam os palhaços Chocolate e Pimentinha para um show muito animado e descontraído. Em dois anos, esse foi o primeiro momento em que os pacientes das 10 Unidades de Internação Permanente puderam se encontrar após um longo período de restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

O espetáculo “A Magia do Circo”, que era muito aguardado pelos pacientes da Vila São Cottolengo, marcou um momento de reencontro e muita alegria. Em uma manhã repleta de risadas, os internos mataram a saudade daqueles que não viam há tanto tempo e, principalmente, se divertiram muito!

Para o palhaço Chocolate, levar a apresentação até a Vila representou um momento único em sua carreira. “Foi um espetáculo muito diferente de todos os que nós já fizemos. A alegria dos pacientes é ainda maior do que a de todos os outros públicos que nós temos. Foi inesquecível”, afirmou o palhaço.

Já para o Pimentinha, estar à frente de um espetáculo tão especial fez com que seu dia se tornasse muito mais divertido. “Os pacientes da Vila são muito animados! Essa foi uma das melhores apresentações que a gente já fez na vida, sem dúvidas”, completou o palhaço que foi tão aplaudido pelo público da instituição.

As atrações do espetáculo “A Magia do Circo”, que contou com o apoio da Lei Aldir Blanc, não envolveram apenas os pacientes. Diversos colaboradores da Vila São Cottolengo puderam dançar, brincar e aproveitar o momento de reencontro. O desejo de toda a família Cottolengo é que os avanços relacionados a pandemia da Covid-19 sejam cada vez mais significativos. Com isso, os momentos festivos voltarão a se tornar comuns nessa instituição que cuida com tanto amor de seus pacientes.

Veja as fotos do evento

 

Taissa Gracik