fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Palhaços Chocolate e Pimentinha realizam nova apresentação na Vila

Na Vila São Cottolengo, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência está muito animada! Na manhã desta terça-feira, 23, pacientes da instituição e alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo se divertiram e deram boas gargalhadas durante a apresentação dos palhaços Chocolate e Pimentinha.

A manhã foi tão divertida e envolvente que até mesmo os colaboradores caíram na dança e fizeram parte do show. A animação dos pacientes e de todos os que estavam presentes foi visível! Como consequência, a presença da equipe circense (que já visitou a instituição anteriormente), foi muito aplaudida e agraciada.

Essa é mais uma forma de alegrar aqueles que são o motivo principal da existência da Vila São Cottolengo e que estão no centro da Semana da Pessoa com Deficiência: os nossos pacientes! Aos palhaços Chocolate e Pimentinha, o nosso “muito obrigado”!

Clique aqui e veja a programação completa da Semana da Pessoa com Deficiência 

Taissa Gracik