fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Papai Noel anima o almoço de Natal dos pacientes da Vila

O Natal é uma época de união, alegria, amor e esperança. Dessa forma, é tradição que os pacientes da Vila participem de um almoço de Natal para festejar a irmandade e as bênçãos recebidas. Na instituição, são muitas as comemorações realizadas neste período, de modo a agradecer pelo ano vivido e, claro, celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

E o almoço desta quarta-feira, 21, realizado nas próprias Unidades de Internação, contou com uma presença muito especial e que fez brilhar os olhos dos nossos pacientes. A chegada do Papai Noel nas Unidades provocou sorrisos e emoções em todos os que participavam do momento.

Com um cardápio especial, com os ambientes decorados e os pacientes empolgados, o almoço de Natal resgata o maior propósito da Vila: cuidar com amor. Nesta época do ano, as famílias se reúnem, trocam presentes e preparam boas comidas. Aqui não é diferente. A família Cottolengo celebra a união e o amor vivenciados dia após dia na instituição. Que a alegria expressa neste almoço de Natal aqueça os nossos corações e nos fortaleça na fé e na irmandade!

Veja as fotos do encontro com o Papai Noel

Taissa Gracik