fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Pastoral Hospitalar realiza Procissão do Santíssimo Sacramento na Vila São Cottolengo

Na manhã desta quinta-feira, 12, colaboradores e pacientes da Vila São Cottolengo participaram da Procissão do Santíssimo Sacramento. O momento de bençãos teve o objetivo de levar Jesus Sacramentado àqueles que buscam conforto e alívio no Pai.

Organizada pela Pastoral Hospitalar da Vila São Cottolengo, a procissão percorreu todas as Unidades de Internação Permanente da instituição, além das áreas administrativas, do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo e do Hospital São Cottolengo. Os participantes da Pastoral Hospitalar entoaram cantos e preces ao longo de todo o trajeto, enquanto os pacientes se reuniam em suas respectivas unidades para acompanhar a passagem do Santíssimo.

O tradicional momento de fé é realizado todos os anos na instituição. Diariamente, colaboradores, pacientes e voluntários experienciam o contato com Jesus Cristo. As preces religiosas são comuns na Vila São Cottolengo que, além do cuidado físico, preza pelo acalento espiritual de cada um daqueles que passam pelo local.

Veja as fotos da Procissão do Santíssimo Sacramento

Taissa Gracik