fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila lança Pedra Fundamental de novo Centro Especializado em Reabilitação

No último dia 27, a Vila São Cottolego realizou o lançamento da Pedra Fundamental do Centro Especializado em Reabilitação. Serão investidos 2,5 milhões de reais no novo espaço dedicado a fisioterapia e outras especialidades, atendendo 136 municípios goianos.

A Vila São Cottolengo realiza diariamente 2700 atendimentos, com a construção desse novo Centro a expectativa é que esse número aumente. O Diretor – Presidente da Vila, Padre Marco Aurélio Martins da Silva, acredita que esse novo projeto é um marco na excelência do atendimento prestado na instituição.

“O lançamento dessa Pedra Fundamental nos mostra Jesus Cristo, a Pedra Angular, a força que nos inspira e motiva a fazer com que esse projeto alcance o coração daqueles que precisam”, diz.

A construção do novo Centro foi viabilizada através de duas emendas parlamentares, uma de 1 milhão de reais destinada pelo Senador Jorge Kajuru, outra de 500 mil, foi entregue pelo deputado estadual Doutor Antônio. A previsão é que a obra seja concluída em fevereiro de 2022.

Sávio Faleiro