fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Personagens temáticos entregam ovos de páscoa para pacientes durante festividade

Nesta terça-feira, 11, os pacientes da Vila São Cottolengo participaram de uma festa de páscoa muito animada. Além dos momentos religiosos e de reflexão do verdadeiro sentido desta data, os pacientes foram contemplados com a entrega de ovos de chocolate e com a recreação envolvendo personagens temáticos.

A manhã foi repleta de dança, brincadeiras e muita diversão! O coelho e a coelha da páscoa foram os responsáveis por entregar os chocolates aos pacientes e, mais ainda, por alegrá-los neste dia especial.

Durante a comemoração, a vida do paciente Éric Alexandre e do psicólogo Thiago Almeida foi celebrada, já que os dois fazem aniversário no dia de hoje. Todos aqueles que estavam participando da festa de páscoa se reuniram para cantar parabéns aos aniversariantes e alegrar ainda mais o dia deles. Dá pra notar que a manhã foi repleta de emoções, não é verdade? 

Veja as fotos da festa de páscoa