fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Presidente do CRCGO visita a Vila São Cottolengo e discute parcerias

Na manhã desta quinta-feira, 04, recebemos a visita da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, além de conselheiros do órgão e da presidente do Fundo da Infância e Adolescência de Trindade (FIA), Diuzlâiny Silveira. A visita objetivou apresentar o trabalho da Vila São Cottolengo e discutir ações a serem realizadas entre o CRC e a instituição.

Os visitantes foram recebidos com uma apresentação do Grupo de Expressão Corporal Raio de Luz. Na sequência, uma reunião foi realizada entre os diretores da Vila, os representantes do CRCGO e a presidente do FIA com foco na destinação de parte do Imposto de Renda de pessoas físicas para a Vila São Cottolengo.

Na ocasião, o vice-presidente administrativo do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, reforçou que para a destinação não há nenhum custo além do valor que já é pago para a Receita Federal. “Faltam poucos dias para terminar o prazo do Imposto de Renda e a destinação é a cereja do bolo, e não tem muita dificuldade. O contribuinte, na hora da declaração, seleciona a opção e não tem que desembolsar nada”, comentou o integrante do Conselho.

Diante do compromisso firmado de que outros encontros serão realizados entre a Vila, o CRCGO e o FIA, os visitantes encerram a reunião conhecendo os ambientes e os pacientes da Vila São Cottolengo. O Irmão Michael, Diretor-Presidente da instituição, guiou-os por todo o trajeto e apresentou cada uma das dez Unidades de Internação e um pouco da história da casa.