fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Representantes da Vila visitam Receita Federal para formalizar pedido de doação

Na tarde desta quinta-feira, dia 13, o diretor financeiro da Vila São Cottolengo, Irmão Michael Goulart, e o superintendente de marketing, Romel de Oliveira, estiveram em visita à Receita Federal para formalizar a solicitação de doações para a instituição.

A Receita Federal colabora doando mercadorias apreendidas para serem utilizadas nos serviços desenvolvidos pela Vila, e também comercializadas no Bazar da instituição, com objetivo de arrecadar recursos financeiros.

Na ocasião deste encontro, foram solicitados ainda dois caminhões para realizar buscas de doação em volumes maiores. “Toda semana, precisamos ir ao Ceasa, e o caminhão que nós temos é muito antigo e dá sempre problemas. Por isso, precisamos desse veículo de grande porte”, explica o superintendente Romel de Oliveira.

O delegado da Receita Federal em Goiás, José Aureliano Ribeiro de Matos, recebeu os representantes da Vila São Cottolengo e se mostrou disponível para fortalecer a parceria com a instituição e conseguir as doações.

Romel frisou a importância das doações da Receita Federal para atender as necessidades dos pacientes da instituição: “Por exemplo, o Carlos fica super feliz quando recebe um rádio que chegou da Receita, e também roupas, calçados, são sempre repassados para eles, em cada unidade”, conta o superintendente.

Segundo ele, a receita que gera a partir das vendas daqueles produtos que não atendem às necessidades dos pacientes supre ainda outras demandas da casa. “Todos esses recursos são aplicados integralmente, de um jeito ou de outro, nos cuidados para com os pacientes”.

Carolina Simiema