fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Romaria da Vila motiva colaboradores a louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno

Após dois anos de pandemia, a Romaria da Vila São Cottolengo pôde ser novamente realizada! Junto a amigos e visitantes da instituição, na última sexta-feira, 24, os colaboradores se reuniram para louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno. Com início no trevo de Goiânia, os caminhantes percorreram 18 quilômetros e finalizaram o trajeto na Capela da Vila. A caminhada marcou o início da Romaria do Divino Pai Eterno 2022, que foi iniciada no dia 24 de junho e segue até o dia 3 de julho.

Antes de dar início ao percurso, a equipe de treinamento físico da casa preparou um momento de aquecimento com todos os que estavam na expectativa para iniciar a caminhada. Além disso, o diretor-presidente da Vila, Padre Marco Aurélio, abençoou o caminho e as intenções de cada peregrino que se dispôs a louvar o Divino Pai Eterno durante a sexta-feira.

A caminhada contou, também, com uma equipe de apoio que esteve à disposição para atender os caminhantes da Vila São Cottolengo. Formada por enfermeiros, terapeutas e educadores físicos, a equipe se reuniu para motivar, atender e realizar massagens nos andantes que precisaram de cuidados durante o percurso. Ademais, foram disponibilizadas frutas, água e itens de primeiros socorros para atender os envolvidos na Romaria da Vila.

A Romaria da Vila foi finalizada na própria instituição. Na capela, o Padre Marco Aurélio reuniu todos aqueles que fizeram o percurso para agradecer ao Divino Pai Eterno pelo momento celebrativo. Após a benção final, a equipe de nutrição serviu um jantar para os peregrinos da Vila São Cottolengo. Foram preparados caldos e torradas para aquecer todos os devotos que se dispuseram a percorrer quase 20 quilômetros em nome da instituição e de suas próprias intenções.

Dessa forma, a caminhada marcou a abertura da Romaria do Divino Pai Eterno 2022, que acontece de forma ainda mais especial neste ano. O evento, bastante aguardado, reúne fiéis após um longo período pandêmico. A Vila São Cottolengo está na programação oficial da Romaria 2022. Participe!

Veja as fotos da Romaria da Vila

Redação: Taissa Gracik 

Fotos: Sávio Faleiro