fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Senador Jorge Kajuru visita a Vila São Cottolengo

A Vila São Cottolengo recebeu, nesta sexta-feira, a visita do Senador Jorge Kajuru. Acompanhado do prefeito de Trindade, Marden Júnior, e de vereadores e secretários do município, o senador foi recepcionado pela Banda Inclusiva Luar. Além disso, o político recebeu as boas-vindas do Irmão Michael Goulart, da Irmã Amanda Teixeira e da Irmã Luzia Barbosa (que compõem a diretoria da instituição), em conjunto com o reitor do Santuário Basílica, Padre Marco Aurélio, e do diretor da TV Pai Eterno, padre Rafael Vieira.

Durante a visita, Jorge Kajuru relembrou a trajetória que traçou em parceria com a Vila São Cottolengo. O senador já destinou diversas emendas para a continuidade da missão da instituição. Uma delas, inclusive, está aplicada na obra do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual da Vila (CER III). A obra está em andamento e, durante a visita, o senador observou de perto o andamento da construção.

Em entrevista a veículos midiáticos da cidade de Trindade, que também participaram da visita, Jorge Kajuru ressaltou a sensação que sente ao visitar a Vila São Cottolengo. “Quando você entra aqui, você respira amor. Aqui nós descobrimos a nossa capacidade de amar o próximo”, afirmou o senador.

Por sua vez, o diretor-presidente da instituição, Irmão Michael, comentou sobre o apoio que o senador sempre ofereceu à Vila. “O senador Kajuru é um amigo da instituição, sempre comprometido com o nosso trabalho. Ele conhece o nosso trabalho há muitos anos e para nós é sempre uma alegria recebê-lo. Nós estamos oferecendo qualidade de vida para as pessoas que são atendidas e para as pessoas que moram aqui. Essa visita celebra a parceria que existe entre a Vila e o senador”, afirmou o presidente.

Veja as fotos da visita