fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Senador Vanderlan Cardoso destina emenda de R$ 800 mil à Vila

Ao cumprir agenda na cidade de Trindade nesta sexta-feira, 17, o senador Vanderlan Cardoso visitou a Vila São Cottolengo ao lado do prefeito Marden Júnior, de secretários municipais e de vereadores do município. Na ocasião, o senador anunciou uma emenda de R$ 800 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares para a instituição.

Ao som da Banda Inclusiva Luar, os políticos foram recepcionados por pacientes, colaboradores e pela diretoria da Vila. Ao receber Vanderlan Cardoso, o presidente da entidade, Irmão Michael Goulart, afirmou que o senador é amigo e parceiro dessa casa de cuidados e agradeceu a presença de cada um dos que se fizeram presentes na instituição.

Esse recurso anunciado será integralmente aplicado para a melhoria de nossa estrutura hospitalar. Hoje realizamos um atendimento em mais de 100 municípios do estado e esse valor vai qualificar o serviço realizado por essa casa e pelos nossos dedicados profissionais”, afirmou o presidente da Vila São Cottolengo durante discurso de agradecimento.

Ao fim da visita, o senador, o prefeito e os demais políticos percorreram os espaços do Centro de Especialidades Médicas, que é um ambiente recém-reformado. No local foram investidos recursos públicos e a nova emenda destinada por Vanderlan Cardoso também será empregada para a melhoria deste espaço e da saúde de todos os goianos que buscam atendimento de referência e qualidade.

Veja as fotos da visita