fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Sorteio da campanha “Nossa Providência é Você” é realizado

Na manhã desta terça-feira, 26, foi realizado o sorteio da campanha Nossa Providência é Você. A campanha, que teve início no dia 4 de maio, objetivou a arrecadação de fundos para a construção da nova Unidade Santa Teresa, que vai abrigar 32 pacientes do sexo feminino. O sorteio foi realizado na Praça da Amizade, dentro da Vila São Cottolengo, e transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da instituição.

O primeiro prêmio sorteado foi um celular Xiaomi Redmi Note 11. A Irmã Luzia Barbosa, Diretora Segunda Secretária da Vila, foi a responsável por retirar um bilhete da urna, que definiu quem seria o ganhador do celular. A Benedita Maria, moradora da Paraíba, teve a sorte grande e conquistou o aparelho.

Já o bilhete da Smart TV 50” LG 4K, que correspondeu ao segundo prêmio sorteado, foi retirado da urna pelo Irmão Michael Dourado Goulart, diretor financeiro da instituição. O Adilson Valadares, de Alexânia (município goiano), contribuiu com a campanha e conquistou a televisão sorteada nesta terça-feira.

Por fim, o ganhador do prêmio mais aguardado foi decidido pela paciente Flávia Cristina, que é uma das moradoras da Unidade Santa Teresa e será beneficiada com a construção das novas instalações. Ela foi a responsável por retirar o último bilhete da urna, que indicou o doador Vilmar Carneiro, de Morrinhos (município de Goiás), como o grande sortudo desta edição da campanha Nossa Providência é Você.

Durante o evento, foram homenageados os colaboradores da Vila São Cottolengo que se dispuseram a participar e auxiliar na realização da campanha, em especial aqueles que apresentaram alto engajamento durante todo o processo. O comprometimento de cada um daqueles que fazem parte dessa missão de amor foi fundamental para que a campanha fosse finalizada com sucesso e com o olhar voltado para o bem-estar das pessoas mais importantes desse trabalho: os nossos pacientes.

Ao todo, foram vendidos 26.300 bilhetes da campanha Nossa Providência é Você. Junto ao apoio dos patrocinadores que auxiliaram a realização desta ação, foram arrecadados R$ 278.500 para a construção de um local mais apropriado para as pacientes da instituição. As obras estão previstas para serem iniciadas em agosto.

Veja as fotos do sorteio

Redação: Taissa Gracik

Fotos: Sávio Faleiro