fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Tacão disputa partida de futebol com pacientes da Vila

O mês de março começou de forma especial para os pacientes da Vila São Cottolengo. Na manhã desta quinta-feira, 2, os jogadores do Trindade Atlético Clube (conhecido como Tacão) visitaram a Vila e disputaram uma partida de futebol com os pacientes da instituição. De forma amistosa e muito animada, os atletas alegraram os pacientes e até mesmo os colaboradores da casa, que torceram muito durante o jogo.

Além da partida de futebol, os esportistas destinaram camisetas do time aos pacientes e cestas básicas para a instituição. Os visitantes também conheceram a história e os ambientes da Vila São Cottolengo. O presidente do Tacão, Wildson Pereira, a comissão técnica, os diretores do time e a Secretária de Esportes de Trindade, Luana Vieira Martins, participaram da visita.

Na ocasião, o psicólogo Saymon Ferraz, gerente da Equipe Multi, fez questão de conversar com os atletas e ressaltar a importância do esporte no meio social. “Gestos como o de vocês tem uma importância imensa. Um trabalho dessa magnitude, realizado na Vila, não se faz sozinho”, afirmou o psicólogo. Sem dúvidas, essa manhã ficará marcada na memória dos nossos pacientes!