fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Tradição: carreiros visitam a Vila São Cottolengo e arrecadam doações

A história da Vila São Cottolengo sempre esteve em conjunto com a fé dos romeiros do Divino Pai Eterno. Desde que a instituição foi criada, diversos carreiros arrecadam doações e visitam-na como um ato de devoção e amor ao próximo.

Neste sábado e domingo, dois grupos visitaram a Vila São Cottolengo com carros de boi e com suas respectivas famílias, que seguem a tradição. No primeiro dia, os carreiros de Anicuns, Capelinha, Inhumas e Ordália trouxeram mantimentos para a instituição. Já no segundo dia a instituição recebeu a visita e a doação dos carreiros de Caturaí e de mais carreiros de Inhumas.

Tanto no sábado quanto no domingo, a Irmã Luzia Barbosa (Diretora Segunda Secretária da Vila) conduziu uma oração e um momento de agradecimento como forma de reconhecimento pelo apoio dos carreiros. Receber os devotos todos os anos é uma tradição da qual a Vila São Cottolengo se orgulha em fazer parte!

Veja as fotos da visita dos carreiros