fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia

Nesta quinta-feira, 04, a Vila São Cottolengo foi homenageada durante uma solenidade referente ao Terceiro Setor, que corresponde às instituições sem fins lucrativos, que geram bens e serviços de caráter público e em prol do social. Realizada na Câmara Municipal de Goiânia, a homenagem foi proposta pela vereadora Sabrina Garcez.

A Irmã Luzia Barbosa, Diretora Segunda Secretária da Vila São Cottolengo, representou a instituição no evento. Durante a solenidade, Sabrina observou que as organizações do Terceiro Setor são “instituições que trabalham para melhorar direta e indiretamente a vida de milhares de pessoas em Goiânia e em Goiás”.

Além da Vila São Cottolengo, outras 64 organizações que atuam de forma voluntária para minimizar problemas sociais foram convidadas a participar da solenidade e receber o Diploma de Honra ao Mérito pelo trabalho prestado. O certificado, assinado pela vereadora e pelo Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, é uma importante ferramenta de reconhecimento às entidades que possibilitam uma sociedade civil mais ativa e inclusiva.

De acordo com a Irmã Luzia, é gratificante ver o trabalho da Vila São Cottolengo, que acolhe mais de 330 pacientes com deficiências múltiplas e presta atendimentos diários à população em geral, chegar cada vez mais longe. “Nós nos doamos diariamente para cuidar daqueles que precisam dos nossos esforços. Esse reconhecimento é uma riqueza para nós, que juntos de Deus caminhamos para atender os nossos irmãos”, afirmou a integrante da diretoria da instituição.

Taissa Gracik