fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila lança campanha “Nossa Providência é Você” para construir a nova Unidade Santa Teresa

Nesta quarta-feira, 04, a Vila São Cottolengo lança a campanha “Nossa Providência é Você”. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a construção da nova Unidade de Internação Permanente Santa Teresa (UST), que acolhe 32 pacientes do sexo feminino, com idades entre 22 e 57 anos.

Atualmente, as pacientes da Unidade Santa Teresa foram realocadas para uma Unidade provisória até que o novo ambiente seja construído. Como a instalação anterior era antiga, as pacientes não contavam com o conforto necessário e os espaços determinados para a realização de cada atividade destinada a elas.

Por esse motivo, toda a estrutura antiga precisou ser demolida. Com a arrecadação proveniente da campanha, uma nova Unidade totalmente adaptada e com total conforto será construída para a moradia das 32 pacientes adultas que residem e fazem tratamento na Unidade Santa Teresa. Por esse motivo, a ajuda de cada doador é tão importante e necessária.

Neste ano, a cada R$ 10 destinados à campanha “Nossa Providência é Você”, o doador concorre a três prêmios: uma Moto Honda CG 160 Titan FAN 2022, uma Smart TV 50” LG 4K e um celular Xiaomi Redmi Note 11 5G. Os prêmios serão destinados aos ganhadores de três bilhetes premiados.

Os bilhetes podem ser adquiridos pessoalmente com colaboradores da Vila São Cottolengo, na recepção da instituição, na igreja matriz de Campinas (em Goiânia), na secretaria da Paróquia de Trindade, na secretaria do Santuário Basílica de Trindade, no Centro Social Pai Eterno (Cespe), no Centro Social Redentorista (CSR) e no Centro Social Redentorista São Clemente (CSRSC). Já para adquirir os bilhetes online, basta entrar em contato através do WhatsApp de número (62) 99965-5347.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (62) 3506-9245. Os bilhetes estarão disponíveis para serem adquiridos até o dia 15 de julho de 2022. Já o sorteio ocorrerá no dia 26 de julho, às 9h, e será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da Vila São Cottolengo (@vilasaocottolengo). Ajude-nos a construir a nova Unidade Santa Teresa!

 

Taissa Gracik