fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila promove 5º Curso de Equoterapia

A Vila São Cottolengo realiza, entre os dias 8 e 12 de maio, o 5º Curso Básico de Equoterapia de Trindade. O curso, reconhecido pela Associação Nacional de Equoterapia (ANDE-BRASIL), será ministrado por profissionais indicados pela própria ANDE com intervalos durante o dia.

A formação tem o objetivo de capacitar profissionais das áreas de saúde e educação que desejem contribuir para a reabilitação de pessoas com deficiência mediante a prática da equoterapia. Os interessados podem se inscrever na recepção da Vila São Cottolengo ou através do telefone (62) 98533-3486. Além do WhatsApp, dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

O investimento para a realização do curso é de R$ 1.800,00 à vista (pix ou depósito) ou R$ 1.890,00 para parcelamento em até 4x no cartão de crédito. Utilizando o cavalo como aliado na prática terapêutica, os interessados vão adquirir (ou aperfeiçoar) conhecimentos sobre a importância da atividade e como realizá-la da forma correta, de modo que os pacientes obtenham ganhos a nível físico e psíquico.