fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila promove dia festivo como forma de agradecimento aos colaboradores

A tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, foi muito especial. Todos os colaboradores da Vila São Cottolengo e das Obras Sociais Redentoristas que participaram da campanha Nossa Providência é Você, entre os meses de maio a julho, foram contemplados com um dia festivo preparado com muito carinho.

Durante o evento, os colaboradores foram abençoados com as preces do padre Marco Aurélio, diretor-presidente da Vila, e participaram de uma palestra ministrada pela analista corporal e comportamental, Patrícia Alves. Além disso, a Coordenadora da Mobilização de Recursos, Lucélia Bueno, e a psicóloga e integrante da equipe de Gestão de Pessoas, Daniela Protázio, realizaram agradecimentos especiais aos 196 colaboradores que se uniram para que a campanha fosse realizada com maestria.

Ter colegas de trabalho empenhados em fazer a diferença para os nossos pacientes é motivador. A todos os colaboradores das Obras Sociais Redentoristas, que nos abraçaram nessa jornada, o meu ‘muito obrigada’! Aos meus colegas de Vila São Cottolengo, não tenho como expressar minha gratidão por ter vocês aqui hoje”, afirmou a Coordenadora da Mobilização de Recursos, Lucélia Bueno.

Para alegrar ainda mais todos aqueles que participaram da festividade, diversos prêmios foram sorteados ao longo da tarde. Muitos patrocinadores, cujos nomes estão estampados abaixo, contribuíram para que esse momento acontecesse e os colaboradores pudessem ser retribuídos por todo o trabalho prestado. 

O evento foi finalizado com a realização de um bingo muito animado e de um delicioso Finger Food. O objetivo desse momento festivo foi celebrar a atitude de cada colaborador em prol de um bem maior: a reforma e ampliação da Unidade Santa Teresa, que abriga 32 pacientes do sexo feminino, com idades entre 22 e 57 anos.

A campanha Nossa Providência foi focada unicamente no bem-estar das pacientes da Unidade Santa Teresa, de modo a arrecadar fundos para a melhoria do local destinado a elas. Com a cooperação dos colaboradores das Obras Sociais Redentoristas e da Vila São Cottolengo durante a campanha, a direção da Vila conseguiu dar início a reforma da Unidade, que está prevista para ser concluída até o dia 30 de janeiro de 2023.

Ao fim do evento de agradecimento e celebração, a Coordenadora da Mobilização de Recursos ressaltou a importância da união de forças entre os colaboradores da instituição, de modo que, a partir de pequenos esforços alinhados a um mesmo propósito, grandes objetivos podem ser atingidos. “As palavras motivam, mas os exemplos arrastam multidões. Falar de Vila é falar de fé, de amor e de comprometimento com nossos irmãos”, finalizou.

Veja as fotos do evento

Taissa Gracik