fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila recebe menção honrosa durante solenidade de aniversário da Adfego

A Vila São Cottolengo foi convidada a participar, nesta segunda-feira (27), da solenidade em comemoração aos 42 anos da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego). Realizada na Câmara Municipal de Goiânia, a solenidade objetivou, além de celebrar a trajetória da Associação, homenagear aqueles que fazem parte dessa história.

Desse modo, a Irmã Luzia Barbosa (Diretora Segunda Secretária da Vila) recebeu o diploma de menção honrosa em nome do Irmão Michael Goulart (Diretor-presidente). Durante o evento, foram ressaltados os avanços já observados em relação à causa da pessoa com deficiência e a importância das entidades que lutam pela inclusão no estado de Goiás.

A ação conjunta das instituições que trabalham em prol das pessoas com deficiência é fundamental para que as políticas voltadas a elas sejam ampliadas. Para nós, é uma honra participar de um momento tão importante para a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás. Parabéns pelos 42 anos, Adfego!