fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo celebra a vida dos aniversariantes de agosto

Nos dias 29 e 30, a Vila São Cottolengo celebrou a vida dos colaboradores que fazem aniversário no mês de agosto. A comemoração foi realizada em dois dias com o objetivo de envolver todos os aniversariantes, considerando que cada um possui uma jornada de trabalho diferente.

A celebração contou com as bênçãos do diretor-presidente da instituição, padre Marco Aurélio, além do bolo, dos doces e salgadinhos. Para o padre, comemorar o aniversário de todos aqueles que participam ativamente da Vila São Cottolengo é uma oportunidade de agradecer e reforçar a importância da família construída nessa casa de amor.

Nesse momento, eu digo ‘muito obrigado’ pela sua vida doada à nossa instituição. A Vila é muito mais que um trabalho. A Vila é uma missão que nós celebramos conjuntamente”, afirmou o diretor-presidente ao abrir a festividade.

Tanto na tarde do dia 29 quanto na manhã do dia 30, os colaboradores puderam receber as intercessões do padre, além de festejar com os demais colegas e aproveitar um momento de descontração pensado especialmente para eles.

Veja as fotos da festividade de aniversário

Taissa Gracik