fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Vila São Cottolengo celebra o Dia Internacional da Mulher com evento dedicado ao bem-estar feminino

Vila São Cottolengo celebra o Dia Internacional da Mulher com evento dedicado ao bem-estar feminino

Dia D’Elas promoveu orientações voltados à saúde, estética e relaxamento para colaboradoras

Nos dias 07 e 08 de março de 2024, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Vila São Cottolengo, realizou o “Dia D’elas”, um evento dedicado exclusivamente à colaboradoras da instituição, realizado com o apoio da Faculdade União Goyazes e a Fisio Ativa (Cooperativa dos Fisioterapeutas do Estado de Goiás).

O “Dia D’elas” foi um verdadeiro “mimo” para as colaboradoras, proporcionando uma série de oficinas voltadas para o cuidado feminino, como a auriculoterapia, bandagem, ventosaterapia, massagem terapêutica, relaxamento, alongamento e limpeza de pele. Orientações sobre nutrição e higiene oral com a entrega de kits odontológicos também foi oferecido para as mulheres.

O local escolhido para ser palco das atividades, foi o “Cantinho do Colaborador”, um ambiente criado para o colaborador da Vila. Ali, as mulheres puderam se dedicar a cuidar de si, recebendo atendimento personalizado e aprendendo sobre a importância de manter a saúde em dia.

Ao todo foram realizados cerca de 300 atendimentos durante o evento. O “Dia D’elas”, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, reforçou o compromisso da Vila em promover o bem-estar e a saúde de suas colaboradoras, reconhecendo o papel fundamental que desempenham no cuidado e na assistência aos pacientes da instituição.

Fonte: ASCOM Vila