fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Vila São Cottolengo dá boas vindas ao novo ano com celebração em Ação de Graças

Vila São Cottolengo dá boas vindas ao novo ano com celebração em Ação de Graças

Praça da Amizade acolheu pacientes, colaboradores e membros da comunidade, que partilharam a Santa Eucaristia

 

Na última quarta-feira (10), a Vila São Cottolengo realizou na Praça da Amizade, Santa Missa em ação de graças pelo ano que se inicia. A celebração foi presidia pelo Padre Domingos Cardoso Prestes, CSsR e reuniu pacientes, colaboradores e membros da comunidade, que juntos rezaram ao Divino Pai Eterno, pedindo bênçãos a suas famílias, amigos e benfeitores da instituição.

A celebração, conforme é costumeiro, foi interativa e os pacientes da Vila puderam, além de celebrar, participar da liturgia, cantando e trazendo alegria ao ambiente religioso. Para eles, a celebração é também momento de fortalecimento da fé, do corpo e da mente.

O missionário redentorista, Pe. Domingos, disse na homilia que o primeiro e principal motivo pelo qual devemos agradecer a Deus, é pela vida e completou “Se temos a vida, é um fato único. E a vida precisa de saúde, força, animo e coragem para cuidar das coisas com amor, zelo e carinho.”

Todas as quartas-feiras, a Vila São Cottolengo, realiza a Celebração Eucarística na Capela Nossa Senhora das Graças, às 9h, e eventualmente na Praça da Amizade, localizada ao lado da capela. A comunidade trindadense, devotos do Pai Eterno e visitantes são convidados a participarem e vivenciar essa oportunidade de conviver com os pacientes e colaboradores da instituição.

Fonte: ASCOM Vila