fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Voluntárias realizam o corte dos cabelos das pacientes da Vila São Cottolengo

Na última semana, a Vila São Cottolengo recebeu o apoio de algumas voluntárias da Secretaria Municipal do Trabalho e Geração de Emprego de Trindade. No Salão Margarida, que é o salão destinado aos pacientes da Vila, as voluntárias realizaram o corte dos cabelos de todas aquelas que desejavam um dia de beleza.

As voluntárias da Secretaria Municipal do Trabalho são alunas de um curso oferecido pela Prefeitura de Trindade para a profissionalização de moradores que desejam atuar como cabeleireiros. Dessa maneira, a atividade serviu para o aperfeiçoamento das alunas, além de contribuir para o bem-estar dos nossos pacientes.

A realização de serviços voluntários na Vila é de grande valia para a continuidade dessa missão de amor e cuidado. Tem interesse em participar do voluntariado da instituição e contribuir com todo esse trabalho? Envie uma mensagem para a gente!

Taissa Gracik