fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Workshop focado em gestão de custos reúne equipes da Vila

Na manhã desta quinta-feira, 27, as equipes da Vila São Cottolengo envolvidas nas informações financeiras da instituição participaram de um workshop focado em gestão de custos. Com informações relevantes e atuais, o encontro reuniu colaboradores de diversos departamentos e funções.

Para a captadora de recursos Rosana Parreira, o evento foi muito significativo para aprimorar os conhecimentos no assunto. “No workshop, pude entender um pouco mais sobre as informações inseridas em relatórios e sobre o equilíbrio entre receitas e custos”, afirmou a captadora.

Momentos que integram os colaboradores e reúnem informações de tamanha importância, como as abordadas no workshop de gestão de custos, são muito relevantes para o bom funcionamento de uma instituição. Parabéns, equipe, pela busca constante de conhecimento e aprimoramento de suas respectivas áreas de atuação!