Uncategorized

Certificado do Mérito Legislativo é concedido aos pacientes e colaboradores da Vila em homenagem na ALEGO

Cerimônia prestou homenagem à Vila, reconhecendo o trabalho da instituição à população goiana

 

         Na manhã desta segunda feita, 18, pacientes e colaboradores da Vila São Cottolengo foram homenageados na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O Certificado do Mérito Legislativo, foi por propositura do Deputado Estadual Antônio Gomide (PT), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

         Participaram da solenidade o Pe. Carlos Gomes Silva, representando o Arcebispo Metropolitano de Goiânia Dom João Justino de Medeiros Silva, o Diretor Presidente da Vila, Ir. Michael Goulart, C.Ss.R, o representante da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis Diácono Júlio César, a Irmã Servente da Comunidade Suzana Queiroz, Umbelina Pereira da Silva, FC e a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social de Trindade, Rouane Azevedo.  

         O deputado Gomide, relembrou a atuação dos Missionários Redentoristas e das Irmãs da Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na administração e atuação direta junto aos pacientes, além da contribuição diária de cada colaborador da equipe multiprofissional. “A vila pode contar com esta Casa de Leis e com os 41 deputados estaduais na defesa dessa causa, que envolve amor, dedicação, mas também grandes custos financeiros. Cabe a nós, parlamentares, buscar parcerias e recursos para que essa obra continue viva e atuante”, completou.

         A Banda Inclusiva Luar, composta por pacientes da Vila São Cottolengo, encantou a solenidade, com repertórios escolhidos exclusivamente para o momento especial.

Ícaro Márcio Flores Melo

Setor de Comunicação e Marketing

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Política de Privacidade – Canal de Denúncias

Este Canal de Denúncias foi criado para garantir um ambiente seguro, ético e transparente. Todas as informações registradas são tratadas com confidencialidade e responsabilidade.

1. Coleta de Informações
Podem ser coletadas informações fornecidas voluntariamente pelo denunciante, como nome, CPF, e-mail, telefone e demais dados informados no formulário. O envio pode ser realizado de forma anônima.

2. Finalidade do Tratamento
As informações coletadas são utilizadas exclusivamente para:

  • Apuração da denúncia;

  • Comunicação relacionada ao andamento do caso (quando identificado);

  • Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

3. Confidencialidade e Segurança
As denúncias são armazenadas em ambiente seguro, com acesso restrito à equipe autorizada. Medidas técnicas e administrativas são adotadas para proteger os dados contra acessos não autorizados, perda ou uso indevido.

4. Anonimato
Caso o denunciante opte pelo envio anônimo, nenhuma informação de identificação será exigida ou divulgada.

5. Compartilhamento de Dados
As informações poderão ser compartilhadas apenas quando necessário para investigação interna ou para cumprimento de exigências legais.

6. Armazenamento
Os dados serão mantidos pelo período necessário à apuração dos fatos e conforme exigências legais aplicáveis.

7. Direitos do Titular
Nos casos de denúncia identificada, o titular poderá solicitar informações sobre seus dados pessoais, conforme previsto na legislação vigente (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).

Ao enviar uma denúncia, o usuário declara estar ciente e de acordo com esta Política de Privacidade.