fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Festa junina para colaboradores reúne sorrisos e muita diversão

A festa junina destinada aos colaboradores da Vila São Cottolengo foi um verdadeiro sucesso! Realizada na noite da última sexta-feira, 10, a festividade contou com comidas típicas, quadrilha, atrações musicais e cadeia da amizade. Foi elaborado, até mesmo, um concurso para a escolha do melhor traje caipira da noite.

A celebração destinada aos colaboradores foi um marco da retomada dos eventos realizados na instituição com foco naqueles que cuidam, diariamente, dos mais de 330 pacientes que vivem na Vila São Cottolengo. Após mais de dois anos de pandemia, a festa junina reuniu os colaboradores e familiares de cada um deles.

Anteriormente, haviam sido retomados os eventos destinados aos pacientes da casa. No entanto, só agora foi possível a liberação com segurança dos encontros com o foco na festividade entre todos os colaboradores e envolvendo, também, os familiares.

Eventos assim reforçam a importância que cada pessoa tem em uma instituição cujo objetivo é cuidar do próximo. Celebrações destinadas aos colaboradores demonstram o quão valioso é o papel que eles desempenham na Vila São Cottolengo. Expressamos nosso sincero desejo de que a pandemia da Covid-19 se torne cada vez mais controlada para que encontros como esse voltem a acontecer com frequência.

Veja as fotos da festa junina dos colaboradores

Taissa Gracik