fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila inaugura nova Unidade João Paulo

A Vila São Cottolengo inaugurou a nova unidade João Paulo, que será a casa de 34 pacientes da instituição. A inauguração marcou o início das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que acontece todos os anos, na última semana de agosto.

Papa joão paulo

Participaram do momento os pacientes que morarão na unidade, colaboradores, além do Presidente da Instituição, o Missionário Redentorista padre Marco Aurélio Martins, que, juntamente com a equipe, descerrou o quadro com a imagem do Papa João Paulo II, que dá nome à nova unidade e ficará bem ao centro da sala.

“Nesta oportunidade, agradeço a todos que trabalharam para que esta obra acontecesse. Uma obra incansável, com ajuda de tantas pessoas, para dar mais dignidade, qualidade de vida a todos os internos. Uma obra que marca novas possibilidades, novos projetos que virão para trazer vida, a vida que a Vila São Cottolengo celebra e que com tanta dignidade promove para aqueles que aqui estão”, diz Pe. Marco Aurélio.

Presidente Vila

Recursos

A obra da nova unidade João Paulo foi viabilizada por meio de recursos próprios da instituição e através da campanha “Unidos pela Vila”, da prefeitura municipal.

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, reafirma a parceria com a instituição: “Nós estamos muito felizes, somos parceiros. A prefeitura municipal de Trindade estará sempre à disposição da Vila São José Bento Cottolengo. Estamos felizes com este sonho concretizado e vamos juntos em frente”.

Sonho

Inauguração Vila São Cottolengo

O paciente Diogo Franklin é morador da unidade e diz que o seu maior sonho era ter um quarto novo.

“O meu sonho era ter um quarto arrumadinho, é uma gratificação quando as pessoas chegam aqui e ver [sic] minhas coisas tudo arrumadinho, o armários tudo arrumadinho [sic]”, comemora.

 

 

Carolina Simiema