fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Prefeito de Trindade Lança Campanha Todos pela Vila São Cottolengo

Prefeito de Trindade Lança Campanha Todos pela Vila São Cottolengo

O prefeito de Trindade Jânio Darrot lançou na manhã desta segunda feira (12), juntamente com o diretor presidente da Vila São Cotollengo, o missionário redentorista padre Marco Aurélio Martins, a Campanha “Unidos pela Vila”, com o intuito de angariar fundos para a conclusão da unidade João Paulo II, que será a moradia de 35 pacientes do sexo masculino, adolescentes e adultos, que possuem distúrbios neurológicos congênitos ou adquiridos, que apresentam grau de acometimento físico moderada a grave e fazem uso de meios auxiliares de locomoção.

Padre Marco Aurélio recebeu o prefeito, secretários, superintendentes, vereadores e convidados, apresentou as instalações e reforçou a importância desta campanha para a conclusão da Unidade de internação e do Centro de Reabilitação.

O prefeito de Trindade também atendeu prontamente ao pedido de recapear o asfalto do Estacionamento da Vila e a pavimentação de um “anel” ao redor dos lagos para possibilitar a mobilidade dos pacientes permanentes em mais uma atividade de lazer. Segundo Jânio, após o dia 15 de outubro a prefeitura iniciará a pavimentação do trajeto solicitado.

Após a visita pela instituição, foi realizada uma solenidade para o lançamento da campanha, o evento foi animado pela Banda Inclusiva Luar e teve a participação de pacientes e colaboradores da Vila São Cottolengo. Padre Marco Aurélio, em sua fala, agradeceu imensamente a prefeitura de Trindade, todos os secretários, superintendentes e vereadores que estavam presentes e puderam conhecer pessoalmente o trabalho realizado pela Vila, que foi complementado com um vídeo institucional.  Já o Prefeito, doou 10 mil reais, proveniente de sua empresa privada e incentivou as demais autoridades a fazer o mesmo.

As doações podem ser feitas pela conta exclusiva da campanha:

Banco do Brasil

UNIDOS PELA VILA

Agência: 8087-X

Conta Corrente: 3181-X