fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

 

Quero Ajudar

Seja um doador e ajude a transformar vidas.

Quero Ajudar

Ajude a Vila São Cottolengo.

Você sabia que uma pequena ação pode fazer uma grande diferença na vida de alguém? Agora, você tem a oportunidade de se tornar um verdadeiro agente de transformação e trazer esperança para a Vila São Cottolengo.

A Vila São Cottolengo é um espaço dedicado ao cuidado e acolhimento de pessoas com deficiências múltiplas, onde cada doação se torna um gesto de amor e solidariedade. Hoje, estamos convidando você a fazer parte dessa missão e juntos fazermos o bem.

Ao preencher o nosso formulário de doação, você estará contribuindo para que possamos continuar oferecendo um atendimento especializado, medicamentos, alimentação, moradia e tantas outras necessidades essenciais para aqueles que dependem de nós.

Não importa o valor da sua doação, cada gesto conta e nos ajuda a construir um futuro melhor. Afinal, a solidariedade não conhece limites, assim como o amor e a compaixão.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de algo grandioso.