fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Terceiro leilão solidário é realizado em Nova Glória-GO

Terceiro leilão solidário é realizado em Nova Glória-GO

Toda arrecadação será utilizada para reforma da Unidade Santa Catarina

O terceiro leilão beneficente da Vila São Cottolengo foi realizado no sábado, 21, na CBN Leilões Rurais em Nova Glória-GO e toda arrecadação será utilizada para a reforma da Unidade Santa Catarina.

A programação teve início às 10h, com missa celebrada pelo administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Glória, Padre Robson Rodrigues, e concelebrada pelo diretor financeiro da Vila, Padre Thiago Azevedo C.Ss.R.

Após a Missa foi oferecido o almoço aos participantes do Leilão e a animação ficou por conta da dupla Carlos & Maicom.

Além do gado, foram leiloadas prendas diversas, tais como cocho, cesta básica, rapadura, dentre outros. Toda arrecadação de prendas e a realização do Leilão, ocorreram por iniciativa do senhor Galeno Nascimento e sua esposa Mariza, proprietários da CBN Leilões Rurais. A Vila contou também com apoio e dedicação de diversos multiplicadores que se emprenharam para arrecadar, promover o evento e leiloar.

A Unidade Santa Catarina acolhe 30 pacientes do sexo feminino, com idades entre 20 e 66 anos, com patologias diversas: deficiência intelectual, deficiência auditiva, deficiência visual e demências não especificadas. Algumas frequentam o Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo. Muito em breve, somada a captação de outros recursos as pacientes terão sua casa reformada.

Fonte: ASCOM VSJBC

Fotos: Letícia Vaz

Ícaro Flores