fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Alunos do Centro de Ensino Especial participam de atividade artística sobre o meio ambiente

Na última semana, os alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo participaram de uma atividade sobre o meio ambiente. A atividade teve como objetivo conscientizá-los sobre a importância de cuidar da natureza e do ambiente que os rodeia.

Antes de criarem os desenhos, os alunos participaram de aulas sobre resíduos e reciclagem e, a partir daí, aplicaram todo o conhecimento e habilidade nas produções artísticas. A ação envolveu todas as turmas do Centro de Ensino e as atividades foram adaptadas de acordo com as necessidades de cada uma das classes.

O desenvolvimento das obras artísticas sobre o meio ambiente foi pensado pelas professoras do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo de modo a criar um momento que, além de educacional, fosse divertido e recreativo. Na ocasião, os discentes puderam exercitar a criatividade e utilizar diferentes artifícios para chegar ao resultado final das produções.

Em conjunto com as professoras, os estudantes utilizaram pinturas, recortes e colagens para ilustrar tudo o que aprenderam em sala sobre o meio ambiente. Com as atividades prontas, um mural foi organizado no pátio da escola para expor todas as obras e deixar registrado o quão talentosos são esses alunos!

Veja as fotos da atividade sobre o meio ambiente

Taissa Gracik