fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us
SIGA A VILA NAS REDES SOCIAIS

Blog

Cãozinho acompanha e aguarda dona durante sessão de fono na Vila

No dia mundial da gentileza, um cachorrinho, gentilmente, acompanha a sua dona em todas as sessões de fonoaudiologia que ela realiza na Vila São Cottolengo. Assim tem sido há pouco mais de um ano. Como o cãozinho, não pode entrar no consultório, ele fica aguardando pela janela até o final do tratamento.

Pretinho, como é chamado por dona Maria Batista é um cachorrinho sem raça e foi adotado pela aposentada: “Ele sempre me acompanha. Ele vem e fica me esperando, é o meu amiguinho”, diz.

Fonoaudiologia Vila 1

A fonoaudióloga Erondina Maria do Vale, que realiza o tratamento em dona Maria, conta que o cãozinho é bastante esperto e que “descobriu” a janela sozinho.

“Antes ele ficava perto do corredor de entrada, só que ele olhava e não entrava, ficava esperando ela sair para eles irem embora. Só que ele descobriu a janela, eu acho que ele escuta a voz dela, então ele vem e fica ali olhando ela pela janela até ela sair”, relata.

Dona Maria já se acostumou com a companhia de Pretinho e gosta de saber que ele está por perto: “Mas hoje acho que ele estava com vergonha”, disse – ao ver o cachorrinho sendo fotografado.

Na Vila São Cottolengo, gentileza se encontra por todas as partes.

Carolina Simiema

Sem Mensagens

Deixe uma Mensagem