fbpx
About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text ofering thetonat sunrising printing and typesetting industry seo is partysipati carma. Lorem Ipsum is simply dummy,
Follow Us

SIGA A VILA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Blog

Vila São Cottolengo / Cottolengo  / Em Celebração Eucarística Vila acolhe religiosos recém-chegados

Em Celebração Eucarística Vila acolhe religiosos recém-chegados

Na manhã de 6 de março, foi realizada a tradicional Celebração Eucarística das quartas-feiras, na Capela Nossa Senhora das Graças da Vila São Cottolengo. A celebração contou com a presença de pacientes, colaboradores, a comunidade, o Diretor-Presidente da Vila São Cottolengo, Irmão Michael Goulart, CSsR, a Diretora Primeira Secretária Irmã Amanda Simone Teixeira, FC e as irmãs Luzia Moreira Borges, FC e Irmã Umbelina Pereira da Silva, FC. Durante a Santa Missa, de forma especial, foram anunciados os jovens religiosos e religiosa que agora fazem parte da instituição.

Com entusiasmo o Diretor Ir. Michael apresentou aos pacientes, colaboradores e à comunidade, os irmãos Edson Luís Veríssimo Barros, CSsR, que assumiu a função de Diretor Financeiro da Vila e Allyson Duarte Araújo CSsR, que é o novo Diretor do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo. A Vila acolheu também a postulante da Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Clara Vitória da Silva, que representa uma nova geração de compromisso e serviço aos pobres.

A chegada dos religiosos, representa uma nova etapa da Vila, onde a força da juventude se destaca em meio aos 73 anos da instituição. Somada ao tradicional trabalho de amor e dedicação aos pacientes, e a doação sincera de amigos benfeitores, a esperança dos jovens religiosos recém-chegados pode ser notada pelo brilho nos olhos de cada um.

 

 

Fonte: ASCOM Vila

Confira as fotos e vídeos no perfil do Instagram da Vila.